Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

26/01/2014

Não recomendo

O cinema nessas férias andou meio pobre de lançamentos. Tivemos o Tom Hanks, com o "Capitão Phillip", e "A vida secreta de Walter Mitt" e os desenhos animados, mas faltou bons filmes para meninos adolescentes.
Ontem fui assistir "Gravidade", com meu neto. Uma tristeza!!! Uma história que poderia ter dado um bom roteiro, mas falhou tudo!!! Sandra Bullock estava chatíssima, choraminguenta, George Clooney, divertido e alto astral sai do filme logo no início e as soluções para os problemas muito fora de contexto real. Tudo bem para passar o tempo, mas não recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário