Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

27/01/2014

Final de férias

Depois de quase dois meses com meu neto mais velho passando férias em minha casa, essa semana começo a preparar meu coração para sua volta ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira.
Foram dias ótimos, cansativos, mas muito gostosos!
Agora ele volta para casa e só teremos as longas conversas por telefone até as próximas férias ou, com sorte, um feriado prolongado. 
No começo a casa fica vazia e sinto muita saudade, mas depois os sentimentos vão se arrumando e tudo volta ao lugar. Meu amor é tão grande que o coração está sempre com ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário