Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

23/01/2014

Dias de chuva!!!

Ontem, choveu muito forte em BH. Há dias tem sido assim, sol pela manhã e pancadas fortes nos finais de tarde. A chuva na minha infância era motivo de alegria da criançada... significava que teríamos banho de chuva (se não houvesse trovões e raios), "bolinho de chuva" polvilhados com açúcar (minha avó cumpria o nome rigorosamente), barquinho descendo a rua quando a enxurrada ficava mais fraca e barro no quintal pra jogar finca. 
Era um tempo mais simples, sem medos, a gente podia ser criança porque os problemas estavam sendo resolvidos pelos adultos. 
Gosto da modernidade, mas lamento que um dos preços que temos que pagar por ela seja tirar esse lado bom da infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário