Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

02/08/2011

Nescau cereal - reciclagem


Essa reciclagem foi em homenagem ao meu neto, que adora Nescau Cereal e deixou algumas caixas vazias na casa da vovó ao final das férias. Abri um dos lados e transformei numa caixa para guardar cartas. Forrei com um tecido super lindo que recebi de cortesia da Doeller, com estampa de carimbos e postais. Por dentro forrei de feltro, colei viés em toda volta para acabamento e dei o toque final com fita de cetim marrom escuro.

Um comentário:

  1. Anônimo3/8/11

    Amada!!!
    Adorei essa caixa com tecidos da Döhler!
    Vamos ficar em contato sempre agora né? Virar amigas de Blog! Vou voltar sempre aqui pra ver essas maravilhas!
    Beijo da Dedê!
    www.blogdadede.com.br

    ResponderExcluir